sexta-feira, 1 de junho de 2007



Reação Em Cadeia
Me Odeie
Jonathan Corrêa
Qual é o teu segredo
Do que você tem medo
Não sou nenhum brinquedo
Que pode se quebrar
Me dê algum motivo
Por não estar contigo
Quero saber se você
Tem um novo amor
Que ama você
Como eu amei
E que também
Vai te proteger
E te dar o que
Eu não te dei
Me desgrace
Me odeie
Só não esqueça
Que eu amei você
Me difame, me odeie
Só não esqueça
Que eu amei você
Eu fui aos céus com você
E ao inferno também
Depois de ir às nuvens
Quase caímos no chão
Amar é muito fácil
Difícil é esquecer
Que um dia todo amor
Que tinha
Dei pra você
E quando percebi
Que não foi demais
Era muito tarde
Pra voltar atrás
Pra te dar o que eu não te dei
Por isso...
Me desgrace
Me odeie
Só não esqueça
Que eu amei você
Me difame, me odeie
Só não esqueça
Que eu amei você

Nenhum comentário: